sábado, 7 de janeiro de 2012

Melodia, Das minhas Certezas!

Um começo era visto, a sinfonia tocava...ecoava!

Pensamos em caminhar Através Do Universo

Eu não sei ,então Não Me Pergunte o Porque

Ficamos perdidos nos nossos antigos Circulos

E tudo o que sabiamos era sobre Todo Nosso Amor

Voar, Voar, Voar... Assim Eu me sinto bem!

Ontem eu caminhava com os pés fixos

Hoje apenas um pensamento vive : Deixe Estar!

Tirei Uma Foto Sua

Estavamos caminhando por Campos de Morango

Iamos de Encontro ao Sol

Brincavamos de organizar uma Revolução

Observavamos os Passaros Negros

E nos perguntavamos Porque as Guitarras Choram

Deixamos a Imaginação fluir

Em seu momento de dor eu disse Hey Jude, não fique assim

Não Me Deixe Para Baixo

Estamos vendo um Céu Cheio de Diamantes

Talvez estivesse Me Apaixonando Novamente

Um comentário: