terça-feira, 5 de outubro de 2010

Introspectivo, Retrospectivo, Anacronismo.

Sabe Maria, hoje eu vim aqui te visitar
Suas ruguinhas são tão bonitinhas que dá até vontade de tocar
Você as cuida de uma maneira tão majestal, não as esconde

Ai Maria, se soubesse como andam os meus dias
Seus cabelos tão branquinos como neve se tornariam transparentes
Sabe vózinha, eu me perdi em mim. Será que tem volta?

Eu queria passar o dia inteirinho aqui, bem do seu ladinho
Fazendo meus dedos novinhos deslizar sobre seus longos e vividos cabelos lisinhos
Quero também vózinha escutar suas historinhas da infância; suas lutas, batalhas, vivências

Me ensina Maria a ser tão guerreira assim, exemplo a se seguir
É minha boa Maria, acho que o tempo te judiou e a tranquilidade te acalmou
E hoje você é uma boa velhinha...calma e serena

Ai bisa minha, que saudadezinha no coração.

2 comentários: