quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vento Suave

E o vento levou
Levou toda aquela tristeza
Levou todos os maus pensamentos
E levou até meu coração.

Esse vento que não é forte, que não pressiona
É um vento manso, com um soprar bem calminho
Que encontra fácil e me faz sorrir
Me faz sorrir ao pensar que ele existe

Meu vento é leve e não me cobra
Ele é leve e sorri de mansinho
Rotineiramente sopra dentre meus cabelos e me acalma
Mais meu vento também grita e me irrita quando passa forte e me faz perder o sentido

Esse tal vento ai ajusta minha respiração
Faz meus olhos fecharem levemente, e apenas escuto seu soar
Sinto também sua leve brisa passando por todo meu corpo
Parece que assim eu me sinto mais confortável

Meu vento canta seu amor pro mim a toda hora
Eu sinto ele perto, mesmo quando está ausente
Sinto ele todas as horas, minutinhos corridos e segundos demorados
Sinto seu farfalhar lá de longe

Ele me faz dormir e sorrir
Meu vento tem nome, seu nome é Amor

Um comentário: