terça-feira, 22 de setembro de 2009

- Juntas somos a amizade, lealdade,cumplicidade,felicidade
- Juntas conseguimos combater o mal, mesmo que ele esteja em seu estado maior
- Juntas somos incontroláveis e ao mesmo tempo controláveis
- Juntas somos um amor sublime, um amor de irmãs, um amor familiar extenso
- Somos a prova viva de que se uma amizade é verdadeira, ela dura...
- Juntas somos confidentes
- Juntas somos a proteção, não aquela proteção normal. Somos uma proteção maior, com um Q" a mais.
- Juntas sorrimos, choramos, conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos, nos damos broncas, e as vezes até usamos palavras duras uma com a outra
- Tomamos as dores uma da outra, não deixamos que qualquer um ouse bagunçar tudo!
- Juntas somos um ciúmes tresloucado, quase que doido
- Juntas formamos uma história sem igual, juntas conquistamos, gritamos, comemos, compartilhamos, ensinamos, damos força, brincamos.
- Ao mesmo tempo somos muitas...e sempre somos uma só! Um só amor, uma só palavra, uma só definição: Amigas!assim nós somos e sempre seremos. Daqui até o fim de nossas vidas. Nós possuímos o mais sublime amor, a mais sublime evidência de que unidas somos fortes. Não importa a que distância estivermos, não importa quanta mágoa guardemos, não importa o quanto seja difícil algumas coisas, as quais só nós sabemos. Não, não importa! Nós sempre fomos e sempre seremos aquelas que não ligam para o que os outros pensam, muito menos se importam de demonstrar o carinho que sentem pelos outros, que não se deixam levar pelo que os outros vão pensar, que sorrimos mesmo nos momentos mais difíceis..que estamos sempre juntas!

Para aquelas que fazem os meus dias sempre bons, não importa onde elas estejam e quão distante de mim elas estão. Me basta saber que as tenho como amigas e que elas existem!

Talita, Nara, Lana, Ana Carolina, Marina. Vocês fazem parte da minha família e do meu coração!

- Eduardo, filho de uma das minhas melhores...seja bem vindo a esse mundo doido! Que você venha cheio de luz, saúde, e traga uma união sem igual. Que você seja um anjo entre nós.

Um comentário:

  1. Ahhhh x_x não é justo você quase me fazer chorar assim. sua chata monga insuportavel você sabe que eu te amo demais né? você é um pedacinho de mim em outro corpo, um clone imperfeito com suas particularidades que se tornam perfeiçoes. obrigada por tudo, por todos os momentos e dificuldades e superaçoes que passamos juntas por me compreender como nenhuma outra consegue pq passa exatamente ao mesmo tempo pela mesma exata situaçao. por saber as palavras certas nas horas certas e sem perguntar saber como eu estou e vir ao meu encontro seja pra compartilhar da felicidade ou da tristeza. devo muito a você pequena. te amo.

    ResponderExcluir