sexta-feira, 11 de setembro de 2009

.Começo esse texto sem saber como...deveria saber, pois ele está sendo dedicado a algumas pessoas necessárias em minha vida!
Dedico esse texto aos meus melhores amigos.

Não consigo entender como alguém vive sem amigos, amigos são espelhos da alma, são a base quando tudo está perdidio, são a luz em meio a muita escuridão. Eu não sei o de vocês, mais os meus são assim. Amigos de longa data, amigos de nem tão longa data assim...mas que são essênciais para algo chamado 'amizade' , a qual me é necessária.
Amigos são anjos, amigos são amigos...existe definição?! Sim, existe! Para os meus existe. Meus amigos são os melhores, eles me escutam, me entendem, me aconselham e acima de tudo me aceitam como sou. Não ligam se eu estou de all star velho ou blusa rasgada, eles continuam ao meu lado ....sorrindo , conversando, dando força. Aos meus amigos apenas digo :" Eu estarei com vocês sempre, daqui até a eternidade"...assim vai ser com meus amigos de VERDADE!
Eles sabem respeitar meu silêncio, sabem ouvir minhas dores..e além de tudo isso, tem a fórmula para melhorar meu atrasl. Tiram de mim o sorriso, botam em meu coração mais amor, falam besteiras.
SIM, EU TENHO OS AMIGOS MAIS DOIDOS!
Na nossa mesa prevalece o conselho :" pense mil vezes antes de falar, pois tudo poderá ser usado contra você"
- tome cuidado com movimentos suspeitos
- proteja seus seios contra os famosos "peitinhos"
- fale besteira, muita besteira.
-se é novo, não fale nenhuma besteira.
-leve todas as brincadeiras na boa, caso contrário vai ficar nervoso SEMPRE
-aprenda ironias....

Meus amigos são meus amigos, e para mim..eles são os melhores. os seres mais amáveis e adoráveis da face da terra..mesmo com seus mil e um defeitos

dedicado a todos que são meus amigos, eu amo vocês!

4 comentários:

  1. você nao poderia ter dito ou definido melhor.
    (L) forever and ever

    ResponderExcluir
  2. *__* adorei a definiçao.... multiplique-a por cem e vai ver o que sinto por voce!! voce é mais do que essencial! amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Então
    ainda diz que não lí seu texto.
    Insisto em ascentuar

    ResponderExcluir