quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.Confesso mãe, hoje ao chegar no colégio um sentimendo avassalador me consumia por dentro e por fora
.O olhar perdido e o mero intuito de não ser ,deixaram minha alma um tanto quando vaga... mais do que ela já estava
.Passei horas, minutos, segundos em plena reflexão de tudo aquilo que me assombrava, e não cheguei a conclusão alguma
.Fiquei quieta, em silêncio tardio.Estática e ao mesmo tempo em uma viagem alucinógena a u lugar distante, o qual eu jamais pensei que visitaria novamente.
.Não gosto de conversars, não gosto de contar, tudo parece sem nexo à aqueles que ouvem quem vos fala, meio sem sentido continuei...no sombrio vale das sombras
.Uma nota breve sobre tal vale. "ele é sombriou, apenas aqueles com ausência de sentimentos vagam por lá, aqueles que se sentem rejeitados, mal amados, desiludidos.
. Confesso, eu estava lá
.Tive conversas;conversei com pessoas íntimas...amigos, amigas (os quais são poucos), me senti melhor e mais viva, mas o que realmente me tocou (digo-lhes em um bom sentido) foi o texto produzido por um mais novo amigo, porém o qual já é muito especial...aquele texto me fez chorar, refletir e entender as coisas por outro ângulo. Algumas pessoas podem não se importar, mais existem aquelas as quais realmente se importam! Além dessa , outras várias! Confesso, ainda enxugo minhas lágrimas , as quais não vejo mal nenhum em contar-lhes.
Obrigada, Obrigada, Obrigada!

agradecimentoa especiais a aqueles que não me deixam cair nunca, e que são minha base de apoio sempre,não importa o quão errada eu esteja, nem o quão perdida eu esteja, a luz sempre está com eles, e benditos são por a dividirem comigo...
Mommy , Daddy, Ulrich (didi) Vóvó , Magy (tia)!
Edek ,por fazer o mais belo texto e por se importar...e por ser um dos mais novos e mais importantes amigos que tenho!
Lana baroni, por sempre me socorrer
João breda, por me escutar e me aconselhar
Marina costa, por estar presente mesmo com seus problemas
Talita Malewshick, mesmo estando na alemanha, se importar e ser a minha melhor
Nara priscilla de Aquino, por ser meu espelho perfeito!
Fábio alexandre, por me fazer rir nas oras mais derradeiras
Filipe Lopes, por ser sempre assim..doido.porém você e por me escutar e aconselhar, por falar a verdade, por não mascarar a mentira!
Partes de mim, ♥

por,bharbara aymèe!

2 comentários:

  1. já disse que te amo hoje?
    entao repito:
    Te Amo.
    posso nao estar aqui desde sempre, mas estarei daqui pra frente.
    é só uma fase, tudo vai passar <3

    ResponderExcluir