terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amor maior, é assim que eu os defino.
Não existe nada mais importante nesse mundo do que eles, não existe ninguém que consiga subistituir o que eles são, e acima de tudo o que fazem por mim!
Eles são a luz nas horas difíceis, são a base, são o meu ser!
São a melhor e talvez a mais eterna parte de mim.
Possuem o conhecimento, e sendo quem são os transmitem para mim.
As vezes brigam, falam alto, olham feio, castigam...mais acima de tudo continuam sendo os melhores.
Na verdade eu não consigo os definir, é algo maior, é algo mágico, é algo mais belo do que pelavras soltas em um blog.
Eles não tem apenas UM significado, eles possuem muitos. Eles são a junção das melhores coisas existentes no mundo.Eles são meus guias!
Eu não saberia dizer em poucas palavras, muito menos em muitas...
Quando somos mais novos não ligamos muito, não nos interessamos muito, não damos muito valor...Porém quando crescemos conseguimos (graças a Deus) assimilar direito quem eles são e o quão importantes são.
Apesar de ela sempre me dizer "parece que sempre nos coloca em segundo plano", eu calo..prefiro não falar, prefiro não comentar, muito menos questionar. Apenas aceito. Mais aceito com uma vontade de dizer tudo o que quero..mais eu não consigo! Ninguém melhor do que eles para saber como eu sou. Para saber a difículdade de demonstrar carinho, amor, afeto! Enfim, eu não sei ser diferente. Eu gosto mais das palavras!
Eu só queria deixar registrado um pouco do amor que eu sinto pela minha família, e dizer que sem eles eu não sou!
E que eles são e sempre serão os meus melhores...e que sem eles eu simplesmente não sou!
Nós somos a junção perfeita, mesmo as vezes não sendo.
Benditos são eles que caminham ao meu lado, e dividem sua luz comigo!
mommy, daddy-s,magy(tia), granny, didi (Ulrich),

eu amo vocês sem igual ♥

Um comentário:

  1. caramba bhá(vai ser com acento) muito bonito mesmo ^^... sm noção vc escreve muito bm e aqueles a quem você dedica, com certeza, são muito feliz por terem alguém como você por perto! pô q bonito

    bjao =D

    ResponderExcluir